sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gênios que nunca existiram...

 
 
A cada dia que passa, na contramão dos funk's sem nenhuma palavra inteligente e as músicas coloridas de adolescente que tentam suicídio tomando ASS Infantil, alguns produtores e canais de TV ainda fazem personagens que dão prazer de ver por serem extremamente inteligentes...
 
Vou citar abaixo alguns que gosto muito, porém não estão em ordem de grau de Q.I..
 
DEXTER - Um menino gênio que possui um imenso laboratório secreto conectado a seu quarto. ÓTIMO!!!


BRUCE WAYNE - É considerado um dos mais fortes não-meta-humanos de toda face da terra, podendo derrotar seres muito mais poderosos que ele próprio com uma combinação de inteligência, raciocínio rápido e habilidades que desenvolveu através de árduo treinamento e uma graninha extra que paga tudo isto... rs



JIGSAW - É o serial killer da série de filmes americanos Jogos Mortais. Seu aspecto mais marcante é o fato dele sempre dar opções às vítimas, sendo morrer ou ferir-se bastante para aprender alguma lição de vida. Por isso ele não aceita que o chamem de assassino, já que na própria visão ele não mata ninguém. É bastante inteligente ao ponto de antecipar várias atitudes de suas vítimas, e faz suas armadilhas em função disso.


TONY STARK - Assim como o Bruce Wayne, tem dinheiro pra puxar com rodo... Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia de automação.


LEX LUTHOR - Alexander Joseph Luthor é um personagem fictício de histórias em quadrinhos da DC Comics. Ele é o arqui-inimigo do Superman com uma inteligência de dar inveja.


HERMIONE - Personagem dos livros da série Harry Potter, escrita por J. K. Rowling. Hermione é a melhor amiga de Harry Potter e Rony Weasley, e se destaca por sua grande inteligência.


DR. SPOCK - Spock é uma personagem da série original de televisão Star Trek (Jornada nas Estrelas no Brasil), interpretado por Leonard Nimoy. Spock tem um sobrenome, nome de família, que nunca é indicado na série, porque é impronunciável por seres humanos (o rei da lógica vem do planeta Vulcano). O fato de ser um alienígena já o torna intelectualmente superior aos seres humanos de acordo com a série, alem do fato dele quase não ter emoções.


MESTRE YODA - Personagem no universo Star Wars. Possui apenas 66 centímetros, mas foi um sábio Mestre Jedi que liderou o Conselho Jedi por anos. Ele tem 900 anos e para mim só isso já basta, imagina quanta experiência e bagagem esse velho de cabelos brancos leva consigo.


HOUSE - Gregory House é um gênio médico. Se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes  diagnóticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo, ironia, sarcasmo, distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles., um diagnosticador com especialização em doenças infecciosas e nefrologia.


ERIC CARTMAN - O Gênio do mal de South Park.


SR. SHELDON COOPER LEE - Personagem da série de televisão CBS The Big Bang Theory. Ele é puramente lógico, altamente intelectual, calculista e cínico. Seu personagem favorito é Spock da série Star Trek TV. Sheldon acredita que todas as pessoas são “espíritos inferiores”.


LISA SIMPSON - Da série de televisão "Os Simpsons". Extremamente inteligente, toca saxofone, é vegetariana, feminista, ecologista e um apoiante do movimento Free Tibet. E para mim um fator muito crítico para ela estar aqui, Lisa tem apenas 8 anos.


MICHAEL - Michael Scofield foi o personagem principal na série de televisão americana Prison Break. O personagem era retratado por Wentworth Miller. Michael tem 31 anos e um QI superior ao normal.


SHERLOCK HOLMES - Elementar meu caro... Criado pelo escritor e médico escocês Conan Doyle. Brilhante detetive, Holmes é famoso por sua capacidade intelectual e seu método dedutivo. Criado no século 19 e agora serve como um símbolo para todos os investigadores privados e detetives.


Esqueci de algum gênio ? hehe

3 comentários:

  1. Só gente inteligente... Faltou o Tio Tutu da Júlia. É um personagem divertido, fechadão, engraçado, nada rico mas muito inteligente. Coloca uma foto dele aí!

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Jimmy Neutron :/

    ResponderExcluir