sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vida de Eletroencefalograma...

=/


Sabe, hoje eu tô meio chateado com umas coisas que estão rolando...

Durante toda a minha vida, sempre fui acometido de coisas as quais eu sou o maior culpado, a "Lei da Semeadura" mesmo.

Mas agora, tá rolando algo meio estranho...
..Tô vivendo o dilema da "Vida de Eletroencefalograma".



Realmente cheia de altos e baixos... A cada dia, uma coisa nova aparece e me deixa bem chateado. A única coisa que quero é ter uma vida simples e normal, sem grandes regalias e frescuras; sem sair na coluna social, e muito menos na página policial.

Tenho lutado com todas as minhas forças, mas tem coisas que infelizmente (ou não) não dependem mais de mim... Dependem apenas de Deus.

Sabe Deus, eu sei que é Deus, que tem todo poder e até já entrei em confusão por defender que "vc" pode fazer qualquer coisa, até as que a Bíblia diz que não pode (pode - por ter poder, mas o Seu carater te impede, mas que pode, pode... rs). Tô realmente cansado de viver à margem da inconstância, de levar a vida que nem a linha do Eletro (pros íntimos), que agora tá no alto, e daqui a alguns segundos tá em baixo de novo.

Me perdõe, mas nestes momentos eu não sei se tenho raiva de mim ou do Senhor... Pq das muitas coisas que aprendi, ser paciente não é uma delas.

Talvez eu esteja fazendo algo errado, por estar pedindo ao Senhor coisas importantes para mim, mas me esquecendo que pedir que o Senhor faça o que tem que ser feito em mim antes... Sei lá.

Tenho certezas, mas o caminho para alcança-las é muitas vezes duro, árduo e cansativo...

O difícil neste processo todo não é saber a vontade de Deus, mas saber esperar o Kairos.



Inté™

Um comentário:

  1. "Olhai os lírios do campo..."

    Silêncio fala muito mais do que falar, às vezes.

    ResponderExcluir