segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Se vc não desperta o interesse das suas amigas, entenda o por quê...

=]

Você é um cara gente boa...
Conversa por horas no MSN, consola suas amigas, está sempre por perto, é sensível, dócil...
Nunca ouviu falar de uma mulher que não gostasse de flores e chocolate...
Considera-se o par perfeito, afinal o que elas precisam é de alguém que cuide, ouça-as com atenção e esteja sempre pronto a dar um bom conselho.
Caso você se auto-descreva desta forma (em alguns aspectos eu me achava assim e não entendia o pq de nunca conseguir dar certo em relacionamentos... =/), a tirinha abaixo contém aquilo que precisa ouvir, mas que suas ex-namoradas, amigas ou pegas casuais nunca tiveram coragem de lhe dizer.
Peço que leia com bastante atenção.
Há muito mais sabedoria aí do que qualquer conselho afetivo que suas amigas já lhe deram.
Caraca... Confesso que queria ter me identificado bem menos com o tal do "Rô" da tirinha... Até no nome o infeliz é parecido comigo.
Algumas das coisas ditas estão fora do meu contexto... Outras eu já identifiquei, e tenho buscado mesmo ser diferente, mas outras eu vi que ainda estou um pouco longe de conseguir...
O problema de ter problemas, sejam estes ou outros quaisquer é que muitas vezes eles estão tão ligados à nos, estão conosco a tanto tempo que nem percebemos que temos... Se tornam parte de nós como um câncer, um vício, um membro implantado... É aí que entram as orações, o "ouvir de Deus" o que precisa ser mudado, transformado e até mortificado algumas vezes... E tb os verdadeiros(as) amigos(as), falando o que nós precisamos ouvir, e não apenas o que queremos ouvir.
Infelizmente não sei quem foi o autor da tirinha, mas se alguém souber, deixe um link nos comentários e agradeçam por mim.

Inté™

P.S.: Texto da tirinha adaptado por mim, o original está no site: http://papodehomem.com.br/voce-nao-desperta-o-interesse-das-suas-amigas-entenda-por-que/
P.S.: 9098 (Foram 276 visitas em 1 dia e 3 comentários)... Tô mal de comentários!!! rs

=/

Um comentário:

  1. acho q to igual ao ro sou amigo de mais e elas gostam dos instintos nao do intelecto agora fiquei nervoso rsrsrrs quer saber eh foda...

    ResponderExcluir