sábado, 25 de dezembro de 2010

e 2011...

=]


Não sei se com todo mundo é assim, mas eu sempre viajo demais quando começo à escrever...


Acordei hoje com o estômago dando "sinais de alerta" sonoros estranhos, e depois de uma excursão ao meu querido WC, me sentei diante da "Maquina de fazer doido 2" (a nº 1 sempre será a TV...) e de forma despretensiosa, comecei a twittar sobre a celebração do Natal de ontem. Comecei a escrever sem pensar muito, apenas deixando as palavras sairem da cabeça grande para os dedos, e quando terminei, confesso que gostei de tudo que escrevi.


Não tô falando que gostei por ser algo poético ou gramaticamente correto e digno de um convite para a academia brasileira de letras, mas por ser algo simples, sincero e despretensioso... A coisa foi saindo, saindo, saindo, igual o que aconteceu antes no WC (todo mundo faz isto, né... então sem carinhas de nojo. =/). a grande diferença do que saiu, saiu e saiu foi o conteúdo.


No banheiro eu já sabia o que iria acontecer... rsrsrsrsrs
No twitter não.
[Como sei que neste meu blog que não me dá dinheiro algum (droga!!! =/) só entram umas 2 dúzias de pessoas (eu coloquei contador pra isto!), e que NUNCA COMENTAM nada, então eu me dou ao direito de falar qualquer tipo de asneira. rsrsrsrs]


Bom, então vamos ao post que tinha tudo para ser apenas mais um comentário frustrado de natal, e que virou uma retrospectiva insana de 2010:



"Daqui a pouco começa a sessão: "Seja um cunhado legal 2".
Mas desta vez é no Castelo... Ontem tava dificil!!! Vontade de correr pelado na Cristiano Machado. Calor infernal Ipatingense, parentes tortos sendo totalmente legais e eu sem paciência e cansado.
Mas tivéramos pontos positivos: Não teve CD da Simone cantando "Então é Natal...", bati papos legais com minha irmã, ajudei trocar fralda do Davizin ouvi uma conversa madura de pedição de presente (Júlia) ao telefone, voltei cedo pra casa sem chuva e dormi igual um anjo.
Tb ouveram pontos negativos: Tetê mora no terceiro andar e eu subi escadas demais (rs), carreguei pernil gigante escada acima (He-man), quase fiquei entalado na escada pra cobertura, comi todo meu estoque de pão de queijo com pernil do ano de 2011, tô com ressaca de decoração natalina e queria mais pessoas amigas do meu lado pra não ficar tão deslocado no meio de um monte de gente que eu conheço.
Poderia ser pior... Ano passado eu estava em casa sozinho, vendo TV, com saudades de viajantes ao Paraná, ouvindo Simone cantar na casa do vizinho "Então é natal", cheio de coisas na cabeça e dúvidas no coração.
Este ano foi bem melhor!!!
Confesso que o "bom velhinho" não me trouxe nada, mas o "Demorante" tem me dado Graça e me abençoado muito. Sei que não vou entrar em 2011 como eu gostaria, mas tb sei que estou entrando melhor do que foi 2010. Perdi coisas, abri mão de outras, expulsei algumas e este processo doe muito. Mas sei que Ele tem o melhor para mim, que sejam coisas novas, que sejam coisas antigas renovadas, que sejam coisas restituídas por milagre. Eu não sei e nem quero saber. O que sei é que quero viver da dependência d'Ele, confiando n'Ele, aprendendo com Ele e tendo a certeza que o que for colocado em minhas mãos, seja o que for, vem d'Ele.
Não espero nada de 2011...
...mas espero n'Ele transformações reais para a vida toda. Cansei de lutar com minhas forças sempre e nunca dar em nada.
O que era pra ser um post sobre o natal em família torta, se tornou um desabafo "retrospectiva 2010" sem eu nem notar....
Se a boca fala do que está cheio o coração, então hoje meus dedos tc sobre a esperança no futuro... O que vai acontecer não sei. Ele sabe.
Pq se d'Ele e por Ele, para Ele são todas as coisas... Então minha vida se enquadra nisto.
Feliz 2011???
Sim...
Apenas com Ele."

Inté™

P.S.: 8822

3 comentários:

  1. e melhor ouvir(ler)como foi seu natal, do que ouvir (ler)o que fez no banheiro hehehehehhe que 2011 seja melhor pra todos nos! agora vou fazer coisas melhores na internet,como por exemplo ha.. ,ha.. deixo ver,putaria hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Sincero,honesto,com humor ácido...seu texto é como vc rsrs.
    Desejo o melhor de Deus em 2011 pra vc.
    E que ano que vem,quem sabe a gente não tenha um texto mais animado com as festas natalinas ( eu amo ).
    È sempre um prazer ler o que vc escreve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei! Saudade de vc! Seu texto me fez reviver mentalmente exatamente o Batata que eu conheci... rsrsrs Felicidades em 2011!!
    Esperor frequentar mais esse espaço aqui!!
    abços; Sandra

    ResponderExcluir